São Paulo Open Centre é hoje um dos maiores centros independentes autorizados Cambridge English no Brasil. Administramos os exames de Cambridge English Language Assessment desde 2013, tendo nos tornado Platinum Centre em 2015. Departamento especializado em avaliação e interconectado a renomada universidade University of Cambridge (UK).

Os exames Cambridge English são desenvolvidos para avaliação do desenvolvimento linguístico, da infância (7/8 anos) à vida adulta, reconhecidos em todo o mundo, por universidades, empresas e autoridades educacionais. Atualmente eles são aplicados em 130 países,  anualmente mais de 5 milhões de pessoas os realizam e mais de 20.000 instituições os reconhecem. O portfólio dos exames Cambridge Michigan também oferece uma ampla variedade de provas para atender a avaliação do inglês americano de alunos a partir de 7 anos, sendo também reconhecido por universidades, entidades educacionais, ministérios, empresas e agências governamentais.

SPOC conta hoje com ampla rede de Preparation Centres, colégios, institutos de idiomas, universidades que incorporaram os exames Cambridge English em seus programas e consequentemente alinharam seus currículos a diretrizes internacionais, potencializando significantemente a aprendizagem de língua inglesa de seus alunos, equipando-os com diferenciais fundamentais para suas vidas e carreiras. 

 

Ampliando a sua ação, SPOC, em 2015 passou a desenvolver e a oferecer soluções de formação continuada de professores e em 2016 foi o centro autorizado pioneiro no Brasil na realização das formações docentes CELT-Secondary e CELT-Primary, ambas Cambridge English Teaching Qualifications. Estas formações visam instrumentalizar didaticamente aos professores que atuam na docência da Língua Inglesa do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. Hoje o portfólio de cursos e formações cresce, com soluções de desenvolvimento para professores e educadores que atuem especialmente em contextos de educação bilíngue e internacional na Educação Básica e no Ensino Superior.

Na linha de excelência em educação Cambridge e de educação internacional, em junho de 2017, SPOC se tornou o 1º Cambridge Associate no Brasil, sendo, portanto, elo entre as instituições de ensino brasileiras e os programas e qualificações Cambridge Assessment Internacional Education. Os programas Cambridge International são realizados globalmente, estão presentes em 160 países, são ministrados em mais de 10.000 Cambridge International  Schools e 40 governos utilizam os programas Cambridge, como programas nacionais e seus exames sendo reconhecidos como os exames de seus respectivos países.

Excelência em educação e valorização dos profissionais da Educação são os focos e os objetivos de ação do SPOC para a realização de sua missão: desenvolver pessoas e organizações e contribuir com a educação brasileira.

Certificações Internacionais & Programas & Formação continuada

“We keep learning in motion!”

Clique para abrir

Confira nossa Carta Platinum (Platinum Charter)