São Paulo Open Centre é hoje um dos maiores centros independentes autorizados Cambridge English no Brasil. Administramos os exames de Cambridge English Language Assessment desde 2013, tendo nos tornado Platinum Centre em 2015 e a partir de 2017 passamos a administrar também os exames Cambridge Michigan Language Assessments (CaMLA). Dois departamentos especializados em avaliação e interconectados a duas renomadas universidades: University of Cambridge (UK) e University of Michigan (USA).

Os exames Cambridge English são desenvolvidos para avaliação do desenvolvimento linguístico, da infância (7/8 anos) à vida adulta, reconhecidos em todo o mundo, por universidades, empresas e autoridades educacionais. Atualmente eles são aplicados em 130 países,  anualmente mais de 5 milhões de pessoas os realizam e mais de 20.000 instituições os reconhecem. O portfólio dos exames Cambridge Michigan também oferece uma ampla variedade de provas para atender a avaliação do inglês americano de alunos a partir de 7 anos, sendo também reconhecido por universidades, entidades educacionais, ministérios, empresas e agências governamentais.

SPOC conta hoje com ampla rede de Preparation Centres, colégios, institutos de idiomas, universidades que incorporaram os exames Cambridge English em seus programas e consequentemente alinharam seus currículos a diretrizes internacionais, potencializando significantemente a aprendizagem de língua inglesa de seus alunos, equipando-os com diferenciais fundamentais para suas vidas e carreiras. 

 

Ampliando a sua ação, SPOC, em 2015 passou a desenvolver e a oferecer soluções de formação continuada de professores e em 2016 foi o centro autorizado pioneiro no Brasil na realização das formações docentes CELT-Secondary e CELT-Primary, ambas Cambridge English Teaching Qualifications. Estas formações visam instrumentalizar didaticamente aos professores que atuam na docência da Língua Inglesa do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio. Hoje o portfólio de cursos e formações cresce, com soluções de desenvolvimento para professores e educadores que atuem especialmente em contextos de educação bilíngue e internacional na Educação Básica e no Ensino Superior.

Na linha de excelência em educação Cambridge e de educação internacional, em junho de 2017, SPOC se tornou o 1º Cambridge Associate no Brasil, sendo, portanto, elo entre as instituições de ensino brasileiras e os programas e qualificações Cambridge Internacional Examinations (CIE). Os programas CIE são realizados globalmente, estão presentes em 160 países, são ministrados em mais de 10.000 Cambridge Schools e 40 governos utilizam os programas Cambridge, como programas nacionais e seus exames sendo reconhecidos como os exames de seus respectivos países.

Excelência em educação e valorização dos profissionais da Educação são os focos e os objetivos de ação do SPOC para a realização de sua missão: desenvolver pessoas e organizações e contribuir com a educação brasileira.

Certificações Internacionais & Programas & Formação continuada

“We keep learning in motion!”

Clique para abrir

Confira nossa Carta Platinum (Platinum Charter)